Tuesday, June 19, 2007

Super-Heróis


Desde a minha infância que há várias coisas relacionadas com os Super-Heróis que me fazem um pouco de confusão. Qual é o propósito de se ser Super-Herói e combater o crime: Reconhecimento?; fazer o bem?; vingança?; tudo errado. Ter super-poderes e combater o crime é bom porque as gajas adoram.

Se formos ver bem as coisas não há um único Super-Herói que tenha uma namorada ou seja casado. A desculpa é sempre a mesma: a vida de Super-Herói é muito ocupada e perigosa. MENTIRA. Os Super-heróis não têm gajas porque todos eles têm algo que repele o gajedo. Passo a exemplificar com os mais conhecidos do povo:

1 - Super Homem - Sim senhor, até voa e o caraças, mas usa as cuecas por cima das calças. Querem algo menos "fashion" que isso?!;

2 - Hulk - Tem músculos que se farta o que podia ser um factor a seu favor, mas é verde, o que faz com que nenhuma mulher do mundo (à excepçaõ da Maria José Valério) se sinta atraída por ele;

3 - Batman - Este tinha todo o potencial para ser um iman de gajas: carro, dinheiro, músculos. Só tem um problema: é GAY. Sim, porque não venham cá com a história que o Robin tá ali para ajudar;

4 - Homem Aranha - Deste nem vale a pena falar. Ter os mesmos poderes que um insecto de 8 patas, feio que é uma coisa estúpida e que come moscas é tudo menos atractivo.

5 - X-MEN - Um careca de cadeira de rodas, outro com as patilhas até ao queixo e outro que não consegue olhar ninguém nos olhos sem o matar. Preciso de dizer mais? Acho que não.

O único Super-Herói que eu consigo ver a ter sucesso no mundo feminino é o Homem-Elástico dos Fantastic4. Porquê perguntam vocês. Porque consegue esticar qualquer parte do corpo e toda a gente sabe que o tamanho também conta.

Pensem nisto......

1 comment:

Anonymous said...

Good for people to know.