Sunday, June 10, 2007

Início

Nunca gostei muito de escrever diários nem cenas assim, mas no entanto este mundo dos blogs sempre me deixou um bocado curioso.
Qual é o propósito de um blog?
1- Contar experiências pessoais? Esqueçam, como o nome indica são pessoais e só partilho com quem quero.
2- Exprimir sentimentos? Népia. Podem tirar daí a ideia.
3- Contar experiências sexuais? também não. Como ouvi por aí: "sou um gajo clássico, não faço essas modernices". Para bom entendedor meia palavra basta. De certeza que vaui haver pessoal que ao ler esta última parte vai-se recordar e rir.
No meio destas conclusões todas para que é que vai servir este blog? Eu respondo. Vai servir para me ajudar a passar o tempo quando não tenho mais nada para fazer. Como hoje que já podia estar a dormir mas um helicóptero está a "salvar vidas" e não me deixa. Sim, para quem não sabe sou controlador aéreo na Base aérea do Montijo e de vez em quando lá tenho de aparecer para trabalhar.
Este blog também vai servir para mandar umas dicas quando tiver que mandar, e mostrar algo que eu ache interessante ou engraçado.
Uma coisa eu posso prometer, não vou ser daqueles bloggers que vêm para aqui escrever poemas e cenas muito profundas, mas de certeza que alguém há-de gostar das cenas que aqui puser.
Abraço, que este seja o 1º de muitos........

1 comment:

paraguaio said...

Como este post tem o nome de "Início", vou também deixar o meu comentário inicial.
Reparei que o objectivo deste blog é permitir um melhor aproveitamento dos teus tempos livres, ou seja, estimo que daqui a um ano ja tenhas cerca de 700 posts.Estou ansioso por ler os próximos. Fico à espera.....