Wednesday, June 13, 2007

Selecção sub-21

Ao ver hoje o jogo do Europeu de sub-21 entre a Holanda e Portugal há 2 conclusões que me apraz tirar:
1 - A equipa de Portugal apesar de ser uma equipa que eu considero forte, está a fazer um campeonato um pouco aquém das suas capacidades. a este factor, na minha opinião, se deve também o facto de o treinador, José Couceiro, ser um treinador, na minha modesta opinião, fraquinho, motivo pelo qual nunca percebi a sua escolha para liderar esta selecção.
2 - Esta conclusão, e que me revolta um pouco por ser do Benfica, tem 2 vertentes. Em 1º lugar o Soares Franco deve estar a esfregar as mãos de contente porque conseguiu vender a maior banhada do futebol dos últimos tempos. Em 2º o Carlos Queiroz devia ter estabo a beber umas cervejas no dia em que pensou: "Olha lá, e se dêssemos 25,5 milhões de euros pelo Nani?". Nesta altura esse senhor deve estar a arranjar desculpas por ter convencido o Fergurson que o Nani era mesmo bom.
No meio disto tudo só me dá vontade de chorar porque ninguém bebe também umas cervejas a ver o Benfica a jogar e ache que o Nuno Gomes seja uma super-estrela a jogar a ponta de lança.

No comments: