Thursday, October 4, 2007

70 virgens


Continuando o tema abordado no post anterior, uma coisa que me faz confusão nos terrorista islâmicos são os mártires que são capazes de morrer pela "causa". Mas o que me faz confusão não é o facto de eles não se preocuparem em morrer. É o facto de uma das razões pra eles não se importarem de morrer que me faz muita confusão.

Para quem não sabe os islâmicos acreditam que se forem mártires têm à espera deles 70 virgens no paraíso. Estes gajos são malucos. Será que eles sabem o trabalho que dá uma virgem? O tentar que ela acredite que a gente a ama, o ligar nos dias seguintes, o fazer crer que só dói no início, o ensinar "agora mete a perna para aqui",etc.

Eu não queria 1 para mim quanto mais 70. Para mim a ideia de paraíso era ter 70 gajas experientes que soubessem como me agradar sem ser preciso eu dizer nada, que ainda me dessem cerveja por uma palhinha e tremoços à boca.

Se o paraíso fosse assim até eu era mártir.

No comments: