Monday, May 18, 2009

Você na TV!


Devido a motivos de força maior tenho assistido, durante estas últimas semanas, a um programa do horário da manhã, transmitido na TVI. Esse programa, apresentado pelo Manuel Luís Goucha e pela Cristina Ferreira, é um hino à brejeirice que o nosso Portugal parece idolatrar.
Cada vez mais repudio estes programas que promovem os coitadinhos, os almadiçoados, etc. que vão para estes tipos de programa fazer o choradinho para ver se conseguem sensibilizar o público com o propósito de ganharem audiências.
Não pensem mal de mim, acho que há casos que devem ser divulgados, nem que seja para tentar que certas pessoas, essas sim com verdadeiros azares na vida, consigam obter certos tipos de ajuda que não irão conseguir obter de outra maneira.
Eu tenho pena da pessoa que é atropelada, que tem o filho com uma doença grave, etc. mas tou-me cagando para o "coitadinho" que gastou o dinheiro todo na droga, para a "vítima da sociedade" que para ser aceite pelos amigos tinha que roubar, e mais barbaridades como esta.
Outra coisa que me revolta nestes programas é a promoção descarada da ignorância e da profunda "azeiteirice" afim de conseguirem ser engraçados. Eu pessoalmente não os acho, e sinceramente, ter uma idosa a dizer às 10 da manhã que gosta de sexo anal, não é propriamente aquilo que eu planeeio para começar o dia.
Devolvam-me o Goucha másculo de bigode e a fazer molotoff's.

No comments: